sexta-feira, junho 10, 2005

Basquetebol-Final
Henrique Vieira: «Um dia hei-de ganhar»


Declarações proferidas no final do Ovarense-Queluz, terceiro e último jogo da final do "play-off" da Liga profissional de basquetebol, realizado no Pavilhão Raimundo Rodrigues, em Ovar.

Henrique Vieira (treinador da Ovarense): "O Queluz foi um justo vencedor. Foi a melhor equipa na fase regular e hoje voltou a merecer ganhar.
Alguns dos meus jogadores não estiveram bem e isso acabou por se ressentir na exibição e no resultado.
Nunca ganhei nenhuma final, mas algum dia hei-de ganhar".

Alberto Babo (treinador do Queluz): "Fomos a melhor equipa na fase regular e no "play-off" e merecemos por inteiro este triunfo.
Sempre disse que íamos ser campeões e é muito bom repetir o feito que já tinha conseguido com o FC Porto (campeão em 1998/99).
Este grupo de trabalho é extraordinário e merece tudo de bom".

Leroy Watkins (MVP e jogador do Queluz): "Estou muito feliz.
Foi uma época muito longa, cansativa, mas soubemos sofrer para depois festejar. Neste momento quero celebrar o triunfo".

David Vik (jogador do Queluz): "Nunca pensei que fosse tão bom vencer um título em Portugal. Estou muito contente por jogar aqui e feliz por ajudar o Queluz. É um triunfo importante para este clube e sei que, no futuro, ganharemos mais vezes".

Armando Costa (jogador do Queluz): "É uma vitória muito importante para o Queluz. Fomos sempre a melhor equipa da Liga e creio que somos os vencedores indicados. Sofremos para chegar à final e, hoje, no último período, sentimos algumas dificuldades.
A Ovarense, a jogar em casa, aproveitou bem a nossa desconcentração, mas nós conseguimos recuperar e somos justos vencedores do campeonato".

Sem comentários: