terça-feira, junho 28, 2005


Gelado de Verão

Foste a razão da viagem
De umas férias p’ra fugir
Encontrei-te na paragem
No descer e no subir

Dei teu nome a toda a gente
E a todos te quis chamar
Dei a tua voz ao vento
E ao movimento o teu andar

Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na palma da minha mão
Pintei a boca de rosa e verde
Foste o gelado do meu Verão

Foste a sombra do momento
Tentação a experimentar
Foste a luz do salvamento
Do regresso ao meu olhar

Tu foste em todas as formas
Um país que eu nunca vi
Velho sonho dos meus olhos
E eu só te vi a ti

Foste a frescura da minha sede
Andei contigo na palma da minha mão
Pintei a boca de rosa e verde
Foste o gelado do meu Verão

Teu corpo, minha toalha
Foste o Sol da minha cor
Foste o mar da minha praia
Foste o meu bronzeador

Letra: António Variações
Voz: David Fonseca (Humanos)


Os Humanos estão hoje e amanhã em Lisboa e na semana que vem apresentam-se no Porto.

Sem comentários: