segunda-feira, junho 20, 2005

PS fez apresentação cinematográfica
de cabeças-de-lista às autárquicas


Um pequeno filme antecedeu a apresentação de cada um dos dez cabeças-de-lista do PS de Ovar para as eleições autárquicas de Outubro. Na sessão do passado sábado, que devolveu as projecções ao cine-teatro de Ovar, na presença de Almeida Santos, Manuel de Oliveira manifestou vontade de «fazer melhor», lema de campanha.
«Mais do que a obra feita preocupa-me a obra que que falta fazer», lembrando à sala cheia que a equipa que lidera «é boa» e «procura aliar experiência com juventude, profissionalismo, competência, sentido de serviço, respeito por valores e atitudes éticas, virtudes públicas essenciais».

1 comentário:

Alfredo de Sousa disse...

Realmente, só mesmo no mundo da ficção é que é possível admitir tantos actores! E alguns deles muito bons... Reparem como conseguiram fazer de conta durante tantos anos!!!
Será que este filme vai continuar por mais quatro anos? Já não há pachorra. Seria pior que o "Dallas".
O grande realizador do filme, Manoel (ou será Manuel) de Oliveira lá falou, como convém. E disse do alto dos seus muiiiitos anos:
«Mais do que a obra feita preocupa-me a obra que que falta fazer».
Grande máxima! Mas, cá para nós, a obra feita não lhe merece nenhuma preocupação, é bem verdade, porque pura e simplesmente... não existe. Contratem novos actores!
Salvem o cinema português!!!!