quarta-feira, junho 08, 2005

Mais nomes da «Rosa»

Junta de Freguesia de Maceda: Aníbal Moreira
Junta de Freguesia de Arada: António Jorge
Junta de Freguesia de São Vicente de Pereira: Filipe Mesquita
Junta de Freguesia de Válega: José Resende

1 comentário:

Unknown disse...

Olá abutre.
Eu sou o tal Delehgado de Informação Médica que o meu amigo diz "levar uma rica vida". Muito bem dito, subscrevo e sublinho o facto de todos devermos ter uma "rica vida" (afinal a vida devia ser vivida com paixão, solidariedade e amor pelas pessoas, quanto mais não seja porque são gente! Sabe, a política da miséria tem que acabar. Não defendo a pobreza, defendo que todos podemos ter uma vida melhor e gostaria mesmo que todos estivessem a viver com a dignidade que é devida a cada cidadão!
Preferia que ue fosse um pobrezinho na luta pelos mais desfavorecidos como eu? Engana-se meu amigo! Ao contrário das pessoas que mais faustosamnete vivem em Ovar, e acredite que está redondamente enganado quanto à minha riqueza, defendo os mais desfavorecidos, numa situação em que até não vivo mal... mas não é esse o princípio do calor humano, da amizade e da solidariedade?
Reveja por favor as suas contemplações políticas e perceba que a vida não tem que ser uma miséria e que alguns que têm um pouco mais, não são obrigados a defender a sua teoria do miserabilismo em que só os pobrezinhos são dignos da luta pela igualdade e fraternidade. Não o conheço, mas cresça politicamnete para entender que o sonho que comanda a vida, aquele que se calhar só conhece da "Pedra Filosofal", não passa pela esmola ou pela caridade, mas pela luta, ao lado dos mais esquecidos por esta sociedade egocêntrica e egoísta! De mãos dadas, num abraço, a vida podia ser um sorriso se o homem não fosse um animal perverso.
Um abraço para si e deixo uma sugestão: - Não julgue as pessoas pelo que aparentam,ou mesmo pelo que lhe parece. Se quiser mandar "umas bocas", tente conhecer primeiro as pessoas, não vá cair no lugar comum de sentenciar sem o mínimo conhecimento das causas.
De qualquer forma, um abraço para si!
Luis Filipe (O delegado de informação médica) que não precisa temer porque nbão se candidatará a nada, exactamente por causa de pessoas como o meu amigo - Não diz o que sabe nem sabe o que diz!