terça-feira, fevereiro 15, 2005

Futebol: Ovarense
Carlos Brás vê Complexo Desportivo
como tábua de salvação


A Ovarense atravessa uma grave crise financeira, da qual os três meses de salários em atraso de jogadores e equipa técnica são o factor mais visível. No entanto, o presidente do clube, Carlos Alberto Brás, é um homem empenhado em ultrapassar esta crise e diz estar a fazer tudo que está ao seu alcance para ajudar o clube e os jogadores. "A única forma para ultrapassarmos a crise reside na construção do complexo desportivo, pelas verbas que vão entrar com o aparecimento de investidores. Já apresentamos o projecto e agora vamos fazer tudo para que ele arranque o mais rapidamente possível", esclarece o presidente, que na próxima segunda-feira tem uma reunião em Lisboa que será vital para o arranque da obra.
Relativamente aos ordenados em atraso, Carlos Alberto Brás está a tentar junto da Câmara Municipal de Ovar, que sejam disponibilizadas algumas verbas, para minimizar a situação. " Estamos a fazer pressão junto da Câmara de Ovar, para que seja liquidada uma prestação, que está em falta, referente aos apoios que a autarquia dá ao futebol. São verbas da época passada e será a maneira de conseguirmos liquidar mais um mês de salários", esclareceu o dirigente.
Com os jogadores e equipa técnica, o presidente diz ter sido sempre leal e que nunca lhes escondeu nada. "Antes de as notícias começarem a sair fizemos questão de esclarecer os jogadores e colocar toda a gente a par da situação. Esse é um ponto de honra desta direcção", afirmou o presidente, que lamenta aquilo por que os jogadores estão a passar.(«O Jogo»)

Sem comentários: