Os meus parabéns aos Garimpeiros. Apesar de ser contra a recente onda de "mecanização" do Carnaval devo dizer que, na minha opinião, os Garimpeiros passaram ao lado de uma melhor classificação apenas porque levavam demasiadas rodas, o que originava autênticos engarrafamentos. Com menos rodas e mais espaço para tirarem delas partido a classificação teria sido muito melhor. Mas a vida é assim, aprende-se com os erros.
Os Garimpeiros são outro dos grupos que podem trazer a melhor e mais elaborada maquete do mundo que nunca ficam entre os cinco primeiros, ou seja, nunca entram no chamado grupo da élite. Mas é pena, porque eles trabalham muito e levam na cabeça todos os anos e não desistem. Uma lição é o que eles nos dão todos os anos!!!
2 comentários:
Os meus parabéns aos Garimpeiros.
Apesar de ser contra a recente onda de "mecanização" do Carnaval devo dizer que, na minha opinião, os Garimpeiros passaram ao lado de uma melhor classificação apenas porque levavam demasiadas rodas, o que originava autênticos engarrafamentos. Com menos rodas e mais espaço para tirarem delas partido a classificação teria sido muito melhor. Mas a vida é assim, aprende-se com os erros.
Os Garimpeiros são outro dos grupos que podem trazer a melhor e mais elaborada maquete do mundo que nunca ficam entre os cinco primeiros, ou seja, nunca entram no chamado grupo da élite. Mas é pena, porque eles trabalham muito e levam na cabeça todos os anos e não desistem. Uma lição é o que eles nos dão todos os anos!!!
Enviar um comentário