Este grupo gastou o subsídio da Fundação do Carnaval? Não acredito e é injusto para os outros que trabalham. Foi vergonhosa a forma como se apresentaram os Condores este ano.
Isto é vergonhoso!
Enviar um comentário
2 comentários:
Este grupo gastou o subsídio da Fundação do Carnaval? Não acredito e é injusto para os outros que trabalham. Foi vergonhosa a forma como se apresentaram os Condores este ano.
Isto é vergonhoso!
Enviar um comentário