sábado, fevereiro 26, 2005

E esta?

O ex-presidente da Câmara Municipal de Ovar é um dos nomes passíveis de vir a sentar-se numa secretaria de Estado da era socrática. Fala-se em Educação ou Justiça. Será?

1 comentário:

Regedor disse...

Valha-nos Deus. Que mais nos estará reservado?