sábado, fevereiro 26, 2005
E esta?
O ex-presidente da Câmara Municipal de Ovar é um dos nomes passíveis de vir a sentar-se numa secretaria de Estado da era socrática. Fala-se em Educação ou Justiça. Será?
1 comentário:
Regedor
disse...
Valha-nos Deus. Que mais nos estará reservado?
9:23 da manhã
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Valha-nos Deus. Que mais nos estará reservado?
Enviar um comentário