sexta-feira, fevereiro 11, 2005

CARNAVAL DE OVAR 2005
8.º Lugar Carnavalescos: 637 pontos


Hippies: Vem aí o 11.º!

5 comentários:

Quem-sou-eu disse...

Alguém por acaso sabe quantas horas de trabalho devem ter sido necessárias fazer este comboio?
O júri de certeza não faz a mínima ideia...

santacamarao disse...

Força Magina: trazer os Fundo de Quintal, abrir o Progresso, e meter um grupo na rua como os Hippies, não é para todos! Força!

Quem-sou-eu disse...

Só espero que a expressão "meter um grupo na rua como os Hippies" não seja depreciativa nem irónica, Estou certo que não é esse o caso, não é?

Quem-sou-eu disse...

Só espero que a expressão "meter um grupo na rua como os Hippies" não seja depreciativa nem irónica, Estou certo que não é esse o caso, não é?

Quem-sou-eu disse...

Só espero que a expressão "meter um grupo na rua como os Hippies" não seja depreciativa nem irónica, Estou certo que não é esse o caso, não é?