A claque da Ovarense Basquetebol, The Plague, e o próprio clube vareiro denunciam alegadas agressões e outros distúrbios registados após o encontro frente ao FC Porto, disputado na terça-feira no Dragão Arena, a contar para o jogo em atraso da oitava jornada do campeonato nacional de basquetebol, que terminou com vitória dos dragões por 74-62.
Em comunicado, o grupo organizado de adeptos da Ovarense revelou que alguns dos seus elementos foram abordados por «outros jovens» à saída do Centro Comercial Alameda, nas imediações do pavilhão portista.
Segundo a claque The Plague, os adeptos terão sido "agredidos e perseguidos", tendo ainda sido danificado o veículo de um dos membros do grupo.
A claque sublinha que a deslocação ao Porto teve como único objetivo apoiar a equipa, garantindo que não foi praticado qualquer ato que justificasse agressões físicas ou outro tipo de violência.
No mesmo comunicado, os The Plague lamentam este tipo de situações que, a tornarem-se recorrentes, «desvirtuam e ridicularizam» o verdadeiro espírito de apoio ao clube e à modalidade.
https://www.ovarnews.pt/claque-denuncia-agressoes-no-final-do-jogo-com-o-fc-porto/
Sem comentários:
Enviar um comentário