

A casa do músico José Cid, em Mogofores, Anadia, foi atingida por um pinheiro durante a depressão Kristin. O incidente causou danos na propriedade, nomeadamente na capela da habitação, mas não houve feridos.
José Cid, que vive em Mogofores, Anadia (distrito de Aveiro), relatou à SIC Notícias que a sua casa sofreu danos devido ao mau tempo desta noite.
"A minha casa acabou por ser atingida por um pinheiro centenário que o meu pai tinha plantado em pequenino, que caiu e destruiu uma parte da casa que é uma casa antiga", começou por explicar o músico.
José Cid revelou ainda que a sua grande preocupação foi a filha que "dormia a dez metros deste pinheiro monstruoso". Ainda assim, o artista garantiu que não deu por nada. A árvore, explicou, caiu "no sítio da capela interior" mas, por acaso, "nenhum dos quadros que estavam dentro das capelas foi atingido", disse o cantor.
José Cid disponível para concerto solidário em prol das vítimas
Ainda nesta entrevista, o músico, de 83 anos, garantiu que "vai dar a lenha para aquecer as pessoas mais carenciadas" e mostrou-se solidário com as vítimas da tempestade que perderam familiares e bens.
"Estou completamente solidário com as pessoas que morreram em Leiria. Se a Câmara de Leiria precisar de mim eu farei voz e piano solidário a favor das vítimas de Leiria, fica já definido, vamos cantar a Leiria para angariar fundos para as vítimas", garantiu. https://www.ovarnews.pt/casa-de-jose-cid-em-mogofores-atingida-por-pinheiro-centenario/
Sem comentários:
Enviar um comentário