

Na sequência da regular reunião da Câmara Municipal de Ovar, e a propósito da decisão de aprovar o estudo prévio para a reabilitação do edifício da Piscina Municipal de Ovar, no valor de 2.940.000€, o Partido Socialista de Ovar fez saber que votou contra, defendendo uma proposta alternativa.
Nessa mesma referência, os socialistas acusam a deputada Lígia Pode, de ter afirmado que “reconhece que, em campanha eleitoral, defendia uma posição muito mais próxima daquela que hoje apresentamos. No entanto, no exercício do poder, vota em sentido contrário. “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades” e assim se governa sem coerência, sem verticalidade e ao sabor das circunstâncias. Também isso é profundamente lamentavel”.
O Agir Para o Desenvolvimento da Nossa Terra, e a sua deputada Lígia Pode, lamentam a estratégia de mentir e denegrir os eleitos, no desempenho das suas funções, uma vez que o que foi dito, está registado em declaração de voto que se transcreve.
“Declaração de Voto:
No programa apresentado pelo do AGIR pelo Desenvolvimento da Nossa Terra, defendemos a construção de um novo equipamento municipal, mais moderno, que permita a prática de modalidades de competição e a consequente realização de provas nacionais e internacionais.
Defendemos também, a manutenção da atual piscina numa perspetiva lúdico-formativa.
Considerando que estas obras são totalmente necessárias, tanto para melhorar o serviço prestado aos seus utilizadores, como manutenção geral das suas atuais condições de utilização, permitindo prolongar e perpetuar utilização futura da piscina municipal, voto favoravelmente.”
O acordo, público, entre o PSD e o AGIR, demonstra que Lígia Pode exerce o seu mandato com liberdade e em respeito pelo seu programa e com o acordo que estabeleceu, sendo este público. As diversas tentativas de deturpar a realidade que a oposição tem vindo a publicar, não demovem a governação da câmara de Ovar que ainda dispõe de quatro anos para a implementação das suas políticas.
Por outro lado, desde Outubro, que não há registos de propostas do Partido Socialista relacionadas com o seu programa eleitoral, apenas as que contrariam demagogicamente as que a Câmara PSD/Agir apresentam.
Coordenação do AGIR,
Lígia Pode https://www.ovarnews.pt/agir-lamentavel-estrategia-de-mentir-e-denegrir-os-eleitos/
Sem comentários:
Enviar um comentário