quinta-feira, janeiro 27, 2005

Tsunami na Malásia

Garantem que esta foto não é uma montagem e que foi captada pelo sistema de vigilância do tráfego automóvel.

2 comentários:

Laranjada Ovarense disse...

Não pode ser porque os sistemas de vigilânica de trafego não têm esta resolução de imagem.
Quem vê os flashes trânsito de manhã na TV deve perceber o que estou a dizer.
De qualquer forma, "si non é vero, é bene trovato".
Cumprimentos,

camões poeta zarolho disse...

Em contas arredondadas, o edifício ao fundo deve ter pelo menos 30 andares, a 2,5 metros cada andar, daría qualquer coisa como 75 metros, a altura da onda que se vê ao fundo!
A outra onda ( a tal ) foi várias vezes referida como tendo cerca de 10 metros...
Mentiroso sou eu e não minto tanto.