sábado, janeiro 29, 2005

Futebol: Ovarense-Naval hoje
Quando só a vitória interessa

Ovarense e Naval possuem até ao momento um campeonato regular, com a vantagem de se manterem desde o início nos lugares cimeiros da tabela. No entanto, a turma de Ovar perder força ultimamente, devido a duas derrotas consecutivas. Os vareiros recebem a Naval algo limitados, mas com vontade de voltar aos triunfos.
Do outro lado estará uma Naval que na última jornada perdeu o terceiro lugar para o Marco e que vai querer a todo custo regressar ao pódio, por isso só a vitória interessa. Na esperança de que o Marco tropece, para ser possível recuperar o terceiro lugar.
Depois de uma semana difícil, dadas as saídas de Marco Abreu e Wellington e alguns problemas com as inscrições de jogadores, Mazola acredita que, mesmo assim, a Ovarense pode vencer a Naval, mas atribui vantagem ao adversário. Depois de ter perdido vários jogadores, a direcção vareira ainda não conseguiu equilibrar o plantel e o técnico apenas dispõe de 15 atletas para hoje, tendo Rúben como maior novidade nos convocados. "Penso que a tempestade já passou. Para o jogo somos poucos, mas bons. Vamos ter de entrar com muita garra e determinação para tentar contrariar o natural favoritismo da Naval", disse.
Carlos Oliveira, avançado pertencente ao Penafiel, chegou por empréstimo e já pode ser utilizado pela Ovarense na próxima jornada. Depois do problema com a inscrição de Serginho, os vareiros não perderam tempo e na tarde de ontem já inscreveram o jogador. («O Jogo»)





Sem comentários: