sexta-feira, janeiro 28, 2005

Afinal, o que é nacional é bom

Dos dois jogos de anteontem, qual gostaram mais?
Do Benfica vs. Sporting ou do Man. United vs. Chelsea?



1 comentário:

santacamarao disse...

Tem razão, Alvi-negro, quanto a isso. Foi um espectáculo e tanto, como há muito não se via em relvados de Portugal. E até no número de telemóveis atirados para o relvado o Benfica-Sporting ficou a ganhar aos ingleses.