terça-feira, janeiro 25, 2005

Ai que saudades, ai ai

Memorável esta maquete dos «Marados»

1 comentário:

santacamarao disse...

Velhos e saudáveis tempos. Agora andam a dar cabo disto tudo: se o espírito censório da Fundação é de reprovar, o que dizer da provocação de certos grupos que se julgam os donos disto tudo.
Estão todos redondamente enganados!