sábado, janeiro 22, 2005

Futebol
Jogo da Amadora vale seis pontos

A Ovarense arranca para o início da segunda volta com uma deslocação bastante difícil. Apesar de ainda não ter conseguido vencer o adversário esta temporada, empate na primeira jornada e derrota a contar para a Taça de Portugal, os vareiros defrontam, no próximo sábado, o actual líder da Liga de Honra, Estrela da Amadora, e a vitória é o objectivo traçado pelo treinador Mazola.
"É um jogo que vale seis pontos. Todos os encontros que fizermos com adversários que estejam à nossa frente têm esta importância", referiu o brasileiro.
O treinador da Ovarense considera o Estrela "uma equipa muito boa, que possui grandes jogadores e tem uma excelente posse de bola", e adiantou: "Respeitamos muito o Estrela pelo seu historial e porque é uma grande equipa, mas nós vamos para esta partida jogar de igual para igual com o objectivo de vencer. Temos que reduzir espaços, mas não vamos defender".
Cinco reforços
Mazola conta, a partir de hoje, com cinco reforços no plantel. Segundo o presidente da Ovarense, Carlos Brás, hoje "vão ser inscritos os cinco jogadores que se encontravam a treinar em Ovar". "Apesar de ainda não terem chegado os certificados internacionais do Marcelo e do Eduardo Souza, é certo que os vamos inscrever juntamente com o Serginho, o Tiago Palavra e o Ruben. Vamos tentar que já estejam às ordens do treinador no encontro com a Naval", explicou.(«O Jogo»)

Sem comentários: