sábado, julho 30, 2005

PS entregou listas no Tribunal

O Partido Socialista apresentou, ontem, no tribunal de Ovar, as suas listas de candidatos aos vários órgãos autárquicos do concelho.
"As listas do Partido Socialista apresentam homens e mulheres com experiência, dinamismo e sentido de responsabilidade para fazer sempre melhor", refere nota da concelhia «rosa». As nossas equipas, continua, "conciliam qualidade técnica, capacidade politica, juventude e competência indispensáveis à realização dos objectivos estratégicos do concelho e muitos já em curso".
Na ocasião, O candidato à presidência da Câmara Municipal, Manuel Oliveira, lembrou que "temos trabalho realizado, temos projectos de qualidade para o presente e para o futuro e temos excelentes equipas para a concretização destes projectos, quer nas Assembleias e Juntas de Freguesia, quer na Assembleia Municipal e na Câmara Municipal. É minha convicção profunda de que temos condições para continuar a fazer melhor em todas as Freguesias do Concelho".
Manuel Malícia, cabeça de lista à Assembleia Municipal referiu que "ao apresentar hoje as suas listas, o PS dá provas de coesão e unidade, da capacidade de organização e atracção para reunir em torno do seu projecto as forças vivas do concelho".
Os ideais, os valores e as linhas programáticas do PS "têm tido grande acolhimento por parte da população do concelho de Ovar", notou ainda o mandatário concelhio, Augusto Chaves.

Sem comentários: