segunda-feira, julho 11, 2005

Ovarense
Mazola já não regressa
e apresentação foi adiada


O presidente Carlos Brás confirma que, afinal, Mazola já não será o treinador da equipa para a próxima época. O dirigente diz que nunca escondeu o desejo de ver o técnico brasileiro a comandar novamente a equipa, e que apenas deixou transparecer que a sua continuação já estava colocada de parte "há mais de uma semana", pelo facto de a Ovarense não estar disposta a "dar o que foi proposto por Mazola".
Ao contrário do que estava previsto, a Ovarense apenas irá realizar hoje exames médicos, ficando a apresentação oficial do plantel marcada para a próxima quinta-feira, às 9h30, no Estádio Marques da Silva. A ocasião será igualmente aproveitada para dar a conhecer a identidade do novo treinador, da qual apenas se sabe que não será Abílio Novais. O ex-técnico de Leixões e Varzim confessou que foi com "satisfação e orgulho" que recebeu o convite, que apenas não aceitou pelo facto de ter assumido há cerca de uma semana a presidência do Canidelo, o que não lhe permite, para já, regressar a um cargo de técnico principal. Nos exames médicos de hoje podem igualmente comparecer mais três reforços, dos quais apenas se sabe que dois podem ser franceses.
Entretanto, Carlos Brás, presidente da Ovarense, negou a existência de processos por dívidas a jogadores em tribunal, esclarecendo que os mesmo apenas se verificam na Liga de clubes. Carlos Brás ressalva ainda que os problemas do clube "têm vindo a ser tratados", pelo que a época do clube de Ovar "não está em risco".

Sem comentários: