sábado, julho 30, 2005

Candidato do PSD desafia presidente
da Câmara a falar à população

O candidato do PSD à Câmara de Ovar, Álvaro Santos, desafiou ontem o presidente da autarquia (PS) e seu adversário político nas próximas eleições autárquicas, a perder o "medo" e enfrentar a população da cidade, após a rixa entre dois grupos rivais que culminou com ferimentos graves em dois jovens.
"Ele que não tenha medo e venha dar uma palavra de tranquilidade aos comerciantes e restante população", afirmou o candidato, no final do primeiro dia de contactos com comerciantes e população do centro da cidade vareira.
Tendo por base os recentes acontecimentos de violência, Álvaro Santos define como uma das suas prioridades a segurança, que, segundo ele, "muito está a preocupar os comerciantes e restantes munícipes". O candidato social-democrata pergunta "onde estava o presidente da Câmara, e principal responsável pela Protecção Civil do concelho, logo após os acontecimentos da passada segunda-feira, e dá como termo comparativo o presidente da Câmara de S. João da Madeira:
"Numa situação igual, mas muito menos gravosa, Castro Almeida deslocou-se imediatamente ao local (ndr. Piscinas municipais) e ao hospital para saber o estado de saúde das duas vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros", afirmou. "Em Ovar, nem uma palavra do presidente da Câmara a tranquilizar as pessoas", criticou, antes de acrescentar que o presidente "está mais preocupado em cortar fitas e inaugurar obras que deveriam já estar em funcionamento há um ano".(«Comercio»)

1 comentário:

Silva Marques disse...

olha o mário barbeiro já aparece aqui no blog...o ricardo não teve direito...hehehehe