sexta-feira, julho 15, 2005

Futebol: Ovarense
Indefinições marcam arranque da época

O dia foi de apresentações em Ovar. Uma nova equipa técnica, liderada por Manuel Correia, e também muitos reforços. Porém, o momento é de indefinição. O actual grupo foi formado pelo brasileiro Mazola, mas a entrada de Manuel Correia implica mudanças no plantel. “Vamos ter de modificar algo, pois até há dois dias a realidade era uma e agora é outra. Vamos contar com 25 jogadores, incluindo alguns juniores que vão treinar connosco”, explicou o treinador dos vareiros, que será coadjuvado por Veríssimo e Tulipa, ficando Filipe Casanova como preparador físico.
Os franceses Mohamed Sahid e Yacine foram algumas das caras novas apresentadas aos sócios. Mas nos próximos dias devem chegar mais reforços. Adilson, que pertence aos quadros do Nacional e na época passada representou, por empréstimo, o E. Amadora, é o próximo alvo dos vareiros, até porque o médio é bem conhecido de Manuel Correia, que o orientou no U. Lamas. Chevela (ex-Aves), que já vestiu a camisola da Ovarense, é outro dos nomes falados.
Os brasileiros Eduardo Souza e Diego não estiveram ontem no Marques da Silva, mas são esperados em Ovar no decorrer da próxima semana.

Estabilidade

O projecto dos responsáveis vareiros passa por chegar, dentro de dois anos, à SuperLiga, mas o objectivo para esta temporada pressupõe apenas a manutenção. “A Ovarense vai lutar por uma estabilidade para que, na próxima época, possa atingir outros objectivos. Acredito que as dificuldades financeiras do clube serão, em breve, ultrapassadas, de modo a almejar essa estabilidade”, frisou Manuel Correia.(«Record»)

Sem comentários: