quarta-feira, dezembro 29, 2004

SEF bloqueia entrada do avançado
Souza obrigado a voltar ao Brasil

Eduardo Souza regressou ontem ao Brasil sem realizar os exames médicos na Ovarense. O avançado, que vem colmatar a saída de Nei para o Moreirense, era aguardado no Porto por Jorge Costa, dirigente dos vareiros, mas ficou retido no aeroporto de Lisboa pelos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), devido a problemas na documentação.
Souza declarou aos agentes do SEF que vinha para jogar na Ovarense – embora o objectivo da viagem se resumisse à realização dos habituais testes físicos –, porém, como não tinha contrato, acabou por não prosseguir viagem para o Porto.
O presidente Carlos Brás ainda seguiu para Lisboa, procurando desbloquear a situação, embora sem resultados. O líder dos vareiros permaneceu hora e meia nos serviços do SEF, tentando falar com o chefe de turno (o único responsável que podia autorizar a entrada de Souza), mas os esforços de Carlos Brás foram em vão.
O avançado regressou hoje de manhã ao Brasil e deverá voltar a Portugal na próxima semana. Eduardo Souza está há algum tempo referenciado pela Ovarense e as suas características são bem conhecidas do técnico Mazola, que não hesitou em dar o aval à aquisição do atleta. De resto, o clube só deverá avançar para mais reforços caso se registe outra saída.(«Record»)

Sem comentários: