sexta-feira, dezembro 10, 2004

Comércio tradicional aposta no Natal

Teve início na passada quarta-feira, a campanha de Natal, promovida pela Associação Comercial dos concelhos de Ovar e S. João da Madeira, numa iniciativa que visa fixar o consumidor no concelho. À semelhança do ano passado, cada cliente tem direito a um cupão por cada 20 euros em compras efectuadas nas casas aderentes. No Jardim do Cáster em Ovar, está instalada a «Casinha do Comércio Tradicional», onde os clientes podem depositar os seus cupões nas tômbolas. A recolha decorre até ao próximo dia 6 de Janeiro, sendo o sorteio efectuado no dia 7, pelas 21h30, na Junta de Freguesia de Ovar. Os premiados serão contactados por carta registada com aviso de recepção.
A campanha inclui igualmente animação de rua até ao dia 24 de Dezembro. A partir de amanhã, uma das atracções é o Pai Natal, que vai circular pela cidade de charrete a cavalo.
Todos os prémios correspondem a vales de compras, que só poderão ser utilizados nos estabelecimentos aderentes, sendo que o 1.º é no valor de 2.000 euros, o 2.º de 1.500, o 3.º e 4.º de 500 euros. Do 5.º ao 10.º prémio, o valor é de 200 e do 11.º ao 20.º de 50 euros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vergonha!
Basta fazer as contas para verificar que os estabelecimentos aderentes não chegam a pagar o valor dos prémios. Para além disso há muitas outras despesas que a Associação dos Comerciantes terá que suportar.
Ora esta iniciativa é "fechada" aos aderentes. Isso significa que os comerciantes que não podem beneficiar dela já pagaram ao longo do ano, através das quotas, para que agora só alguns possam beneficiar!
Percebe-se, assim, o marasmo desta associação que parece só existir nesta altura do ano e, mesmo assim, sem imaginação e tarde e a más horas ...