sexta-feira, dezembro 17, 2004

FUTEBOL
Ovarense: Jogadores recebem metade do que falta
Pagar Outubro para evitar saídas

Os jogadores da Ovarense devem receber hoje a metade em falta dos ordenados de Setembro. E se até ao final deste mês não receberem o ordenado de Outubro podem livremente accionar a justa causa das rescisões. Uma situação que naturalmente está a preocupar a Direcção vareira, dado o atraso registado no financiamento bancário há muito solicitado.
«Andamos de porta em porta para tentar salvar a situação«, diz Carlos Brás, presidente da colectividade, que espera desesperadamente pelo financiamento de 500 mil euros. A situação estende-se ao risco do despejo das residências dos jogadores, cujas rendas ainda não foram pagas desde o início da época.
A Ovarense, com todos estes problemas, ocupa a terceira posição da tabela classificativa e a venda de Éder, em Janeiro, para um clube da SuperLiga, poderá minimizar a situação. Mas há outros jogadores dispostos a dar o salto, casos de Evilar e Nei, atletas nucleares da equipa. Perante tal cenário, o técnico Mazola vê-se a braços com a sustentabilidade do projecto. Mas o resultado com o Leixões pode despertar a letargia das forças vivas da cidade.(«Record»)

Sem comentários: