sexta-feira, dezembro 03, 2004

Basquetebol
Matthews sai ressentido

Na hora do adeus a Portugal, Bryant Matthews não poupa no discurso para explicar a sua saída da Ovarense. No entender do jogador, a sua saída ficou a dever-se a questões pessoais, ou da direcção ou do treinador.
«Sinceramente, não faço ideia porque saí, nem nunca eles me deram a entender essa situação. Quanto tentaram dar-me uma explicação, achei que já não valia a pena, porque sabia que estava já dispensado e já outro jogador cá estava», refere. A verdade é que o jovem extremo era o melhor marcador e o segundo melhor ressaltador da equipa, tendo subido as suas performances nos últimos encontros dos vareiros, recompensados com dois prémios de MVP da formação vareira no último par de jogos, e da LCB na sétima ronda.
Mesmo o timing da decisão não caiu bem ao jogador, pois «poderiam muito bem ter esperado mais duas semanas, altura da paragem da Liga e do Natal para eu sair. E aí tudo bem, desde que me avisassem. Repito, não me deram pistas de nada nem sequer me avisaram, por isso tenho que pensar que foram motivos pessoais. Só sei que saí e não sei porquê», frisou. Por outro lado, Álvaro Ribeiro, director desportivo da Ovarense, revelou que «o técnico Henrique Vieira solicitou um jogador com características diferentes e que o jogador é irregular e a sua adptação estava a ser difícil».(«A Bola»)

Sem comentários: