domingo, dezembro 12, 2004

Na Feira
«Quecas do chefe» e meninas de lingerie são «sussexo»

Um sucesso. É o que se pode concluir sobre o primeiro restaurante do país em que as empregadas de mesa apenas vestem uma reduzida a atraente lingerie. Abriu no início do ano em Canedo, Santa Maria da Feira, e o êxito tem sido tal que o proprietário do Lingerie Restaurante, Luís Almeida, se prepara para abrir mais dois um na Póvoa de Varzim e outro em Viseu.
Os clientes chegam de toda a parte do país e mesmo com marcação começa a ser difícil garantir um lugar no concorrido restaurante. Motivos mais do que suficientes para que Luís Almeida aposte na descentralização do negócio. Nos primeiros meses de 2005, as «quecas do chefe» e o «bacalhau com cueca», servidas pelas esculturais empregadas de mesa, serão uma realidade naquelas localidades.
Festas de aniversário, despedidas de solteiro e um serviço de limousine são outros dos atractivos do Lingerie Restaurante. Além de um menu muito característico - não faltam pratos como «vias de facto» e «orgia de feijão» -, os clientes podem apreciar os espectáculos de «strip» e «table dance». A grande maioria da população de Canedo parece agradada com o restaurante. A única contrariedade é com os moradores dos pisos superiores, devido ao barulho da clientela durante o «strip». A propósito... E divirtam-se!

Sem comentários: