terça-feira, dezembro 07, 2004

Ovarense Aerosoles à procura da surpresa

A Ovarense/Aerosoles recebe esta noite, às 21horas, os italianos do Varese, em jogo a contar para a quinta jornada da ULEB Cup, Grupo E. Com quatro derrotas em quatro jogos, a tarefa vareira não se antevê fácil, até porque defronta o actual terceiro classificado do grupo.
A equipa italiana do Varese é treinada por Ruben Magnano e ocupa, na Liga italiana, o 11º lugar, com seis vitórias e sete derrotas. Na ULEB Cup, os italianos ainda só perderam uma vez, frente aos espanhóis do Pamesa, com quem dividem a liderança do

nomedaimagemgrupo. A Ovarense realiza o seu segundo jogo em casa e procura a primeira vitória, mas para isso a equipe t+ecnica vareira tem de encontrar uma solução para parar Sani Becirovic, líder da equipa italiana em pontos e assistências. Mas não é o único perigo: o técnico Ruben Magnano, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, também é culpado pela subida de forma da equipa, assim como Cal Bowler que já dá mostras da sua categoria.
Refira-se que na jornada anterior, os italianos esmagaram os detentores do troféu, os israelitas do Hapoel de Jerusalém, por 95-74.
O jogo começa às 21h, no pavilhão da Ovarense.

Sem comentários: