quinta-feira, dezembro 30, 2004

Próspero 2005!!

A Câmara Municipal de Ovar tem marcada para o Furadouro uma passagem-de-ano popular com a actuação do grupo «Albatroz», a partir das 22h30 horas, ao cimo da Avenida Central.
No final da actuação e quando o Ano Novo de 2005 estiver a dar os primeiros passos, o areal da praia é o palco de um espectáculo pirotécnico. Se quiser assistir ao fogo de artifício, aceite um conselho: não deixe para a última hora ou arrisca-se a passar o ano metido num carro «engarrafado» numa fila de trânsito.

1 comentário:

OLima disse...

Bom Ano Novo. Fui hoje ao Furadouro, com mais 4 cicloturistas. Como de costume fomos ver o mar e aí, junto à banqueta, havia muito caco de vidro de garrafas de espumante partidas - um perigo para os transeuntes e para os pneus das bicicletas. Estranha maneira de festejar a passagem de ano. Outro pormenor que gostava de salientar é que a Câmara de Ovar desistiu, - ou esqueceu-se -, de voltar a fechar ao trânsito automóvel o troço da mata entre Cortegaça e o Furadouro. É uma pena isso não acontecer. Às vezes penso que há gente com vergonha de fazer coisas boas. Um abraço. OLima