terça-feira, setembro 19, 2006

O Escolhido

Não sei se repararam mas já terminou o prazo de recepção de candidaturas para o mui desejado cargo de Director-Executivo da Fundação do Carnaval de Ovar. Os interessados terão entregue o seu currículo até final de Agosto na sede da Fundação do Carnaval de Ovar.
Não andaremos muito longe da verdade se dissermos que a numerosa comunidade carnavalesca de Ovar e não só - sim, porque os carnavais rivais estão atentos à espreita para ver no que dá este modelo preconizado pelos vareiros - estão ansiosos por ver quem será «o escolhido».
É que Outubro está aí à porta e a urgência da preparação dos festejos do ano que vem começa a ganhar contornos bastante reais. Já agora, e a título de curiosidade, o nome que reúne mais favoritismo para assumir o cargo, de acordo com os cibernautas participantes no nosso inquérito, é António Magina que, ultimamente, ganhou terreno e ultrapassou o «Toninho 31» que tem 92 votos, enquanto que Magina já vai nos 100. O mentor da «Tentzone» já disse que não era candidato, mas será que vem aí uma «vaga de fundo» para o levar ao posto?

Sem comentários: