sexta-feira, abril 21, 2006

Salão Erótico
2ª edição promete novidades
e quer chegar aos 50 mil visitantes


A 2ª edição do Salão Erótico, a realizar em Lisboa entre os dias 13 e 16 de Julho, promete novidades como lutas de lama e concursos de "stripers" e espera atrair 50 mil visitantes, divulgaram ontem os organizadores do evento.
O cenário para apresentar as novidades deste ano não podia ter sido mais bem escolhido, já que foi no meio da decoração e do ambiente do Cabaré Maxime que foram reveladas as principais novidades do salão deste ano.
"Vamos finalmente conseguir realizar as lutas de lama, que não conseguimos fazer o ano passado, vamos ter uma área de swing (troca de casais), um concurso nacional de stripers e um congresso de webmasters de conteúdos adultos", revelou a porta-voz do Salão Erótico, Bibian Norai, actual realizadora de filmes pornográficos e ex-actriz.
Das novidades anunciadas, o concurso nacional de stripers é aquela que os organizadores esperam que tenha mais sucesso e, durante a conferência de imprensa de apresentação da 2ª edição do salão, foi deixado o convite a todas as casas de strip em Portugal para que elejam uma "striper" que vá lutar pelo título.

Sem comentários: