quarta-feira, junho 28, 2006

D'zrt voltam a Ovar

Dia 22 de Julho no Parque do Clube Desportivo do Furadouro


O maior fenómeno da pop nacional de 2005 e dos últimos anos em Portugal, volta aos palcos em 2006 com um novo álbum, novas músicas e um espectáculo absolutamente arrasador!
Os D`zrt estão assim de regresso a Ovar, dia 22 de Julho, para um concerto inserido na digressão nacional de promoção do novo álbum com edição no próximo mês de Junho. Os bilhetes para este espectáculo estarão disponíveis brevemente.
O evento é co-produzido pelos Promotores da Tentzone e a “Positiva Eventos” em co-parceria com a Fundação de Carnaval de Ovar e o Bricomarché.
Tudo começou nos Morangos com Açúcar quando tiveram a grande oportunidade de conciliar as suas paixões como artistas: a música, a dança e a representação! Foi no ecrã da TVI que a banda D`zrt (lê-se "dessert" - sobremesa, "D" de David, "R" de Ruca, "T" de Topê e "Z" de Zé Milho) ganhou vida e desenvolveu o primeiro álbum, lançando-se assim para as luzes da ribalta, mas desta vez na realidade...
Bastou o lançamento do álbum e os primeiros concertos para o Angélico, Edmundo, Vintém e Cifrão provarem a todo o país que ganharam vida própria, para além de ajustarem o álbum ao estilo pessoal de cada um e fazerem arranjos em algumas músicas que agora se ouvem nas rádios a toda a hora, agarraram-se aos palcos deste Portugal com uma força inigualável, levando assim o álbum D`zrt ao 1ºlugar do top de vendas nacional durante meses a fio.
Foi também fora do pequeno ecrã que conheceram uma equipa técnica e de segurança fabulosa, músicos e profissionais excelentes que contribuíram ainda mais para o maior fenómeno musical português de todos os tempos.
Desde a terra mais remota, passando pelas cidades históricas, dos Coliseus do Pavilhão Atlântico e agora do Rock In Rio, esta banda promete muito mais...com um DVD a caminho e um segundo álbum ainda mais talentoso e digno de mérito que prepararam com muita dedicação.
Mais informações em: www.dzrtonline.com

Sem comentários: