sábado, junho 10, 2006

Daniela Mercury dança
o «Balé Mulato» em Ovar


No próximo dia 29 de Julho de 2006 Ovar vai receber o concerto de Daniela Mercury, sendo este o último da tournée europeia 2006, anunciou esta semana fonte da organização.
O "Furacão da Bahia" vai tornar a noite desse sábado memorável para os milhares de pessoas que se esperam no Estádio Marques da Silva – Parque Desportivo da Associação Desportiva Ovarense.
Daniela, que se encontra, neste momento, na Alemanha, a promover o disco, cai cantar todos os hits, com destaque para «Levada Brasileira», que se impõe por unir a batida da capoeira com a batucada do samba carioca em música que exalta o Brasil e o orgulho de ser brasileiro. É o hit natural da Copa do Mundo 2006 e vai animar a torcida verde e amarela na luta pelo hexa.
Com o intuito de levar ao rubro a multidão, a artista intercala o seu ultimo trabalho com ritmos loucos do samba que constituem os seus êxitos sobejamente conhecidos, nomeadamente o Canto da cidade (com Tote Gira), À primeira vista (Chico César), Todo Canto Alegre e Rapunzel (ambas de Carlinhos Brown), e Nobre Vagabundo.
Apesar do sucesso dos concertos realizados em Portugal pela artista e face à característica das gentes vareiras e a toda a envolvência que o samba origina nesta cidade espera-se que, neste caso, seja a multidão a levar ao rubro a artista. A organização espera que demonstrar, uma vez mais, a todo o mundo que Ovar é a capital do Carnaval em Portugal.
Os bilhetes custam de 15 euros (para a bancada) e 10 euros (para a relva). Estarão, antecipadamente, à venda em Ovar, a partir do dia 12 de Junho (Segunda – Feira) nos seguintes locais: Fundação de Carnaval de Ovar; Casa Reis; Posto de Turismo do Furadouro; Pé – de – Vento (Furadouro).
A nível nacional estarão disponíveis através da TicketLine em todos os locais habituais (lojas FNAC, agencias Abreu, El Corte Inglês).
No dia do espectáculo serão colocados à venda no próprio local do evento.
Face à lotação limitada, a organização sugere a todos os interessados a compra antecipada do ingresso, essencialmente para a bancada.

Sem comentários: