Escola Sec. José Macedo Fragateiro
Aluna morde funcionária
A auxiliar de educação, Noémia Graça, trabalha na escola há 13 anos, mas tão cedo não vai esquecer o passado dia 30 de Maio, quando chamou a atenção de uma jovem para a proibição de fumar no recinto da escola.
Tal como a auxiliar contou ao CM, “a estudante, num tom rebelde, não só se negou a fazê-lo como, quando viu que lhe ia ser tirado o cigarro, começou a proferir ameaças e passou das palavras aos actos”. Ao mesmo tempo que mordia a funcionária, arranhou-a e pontapeou-a nas pernas.
As agressões foram presenciadas por dois professores e vários alunos, que, sob anonimato, confirmaram ao CM a versão contada pela vítima.
Noémia Graça ficou com várias marcas, mas a principal mostra os dentes cravados no braço. Também já apresentou queixa-crime na PSP contra a estudante, que ontem, segundo alguns colegas, não se encontrava na escola.
A professora Cecília Oliveira, presidente do Conselho Executivo da escola, não quer comentar o caso e diz que “estão a ser tomadas medidas para que não se repita”.(«Correio da Manhã»)
Sem comentários:
Enviar um comentário