terça-feira, dezembro 05, 2006

Chegou o Grupo de Apoio aos
Emetofóbicos (G.A.E.)


Foi criado, em bom e português estilo ad-hoc e durante saudável Gregúlia, o Grupo de Apoio aos Emetofóbicos, doravante designado por G.A.E..
Tendo como missão a erradicação da Emetofobia junto de todos os aflitivos amigos do Greg que ainda o temem, desenvolverá a sua actividade como grupo de apoio a todos aqueles, identificados ou anónimos, irmãos que pretendam partilhar as suas traumáticas experiências Gregorianas, no sentido de correctamente as perspectivarem na sua vida, libertando-se assim do medo do saudável convívio com o Greg.
Sendo uma iniciativa de carácter nacional, reúne variados grupos Gregorianos, como sejam os núcleos concelhios de Santa Maria da Feira, Ovar, Porto ou São João da Madeira, ou os núcleos temáticos do Licor Beirão, Johnnie Walker ou C.R.F., entre muitos outros.
Todos os interessados podem participar online com as suas arrepiantes narrações, através de comentários a este 'post', ou em caso de emergência grave tentar o n.o do G.A.E. da sua zona de residência (a obter pelo n.o 118).
Esperamos que esta iniciativa possa trazer alguma paz aos infelizes e miseráveis ausentes da Eucaristia do Greg e a todos aqueles que padecem dessa debilitante maleita.

Pel'A Comissão Instaladora do G.A.E.,
J.O. («Blog do Greg»)

(Conferir a chocante notícia de que essa temível praga que dá pelo nome de EMETOFOBIA poderá estar a atacar vários grandes amigos do Greg)

Sem comentários: