Protocolo com a Câmara resolverá
salários em atraso
Este não é, definitivamente, um bom início de época para a equipa de Manuel Correia. A ocupar neste momento o último lugar da classificação da Liga de Honra, o plantel da Ovarense conta já com dois meses de salários em atraso (Setembro e Outubro), problema que se estende desde a última época. Apesar de tudo, Manuel Ferreira, director desportivo da formação de Ovar, ressalva que os "jogadores têm sido acompanhados com vales para aquilo que é necessário" e acrescenta que o problema será resolvido quando for assinado o protocolo que o clube tem com a Câmara de Ovar.
"O presidente da Câmara apenas tomou posse no sábado e já solicitamos uma reunião, a realizar-se em breve, para que possam ser assinados os documentos que permitam avançar com a construção do complexo desportivo e a constituição da SAD", afirma Manuel Ferreira, salientando que tal "levará os investidores a disponibilizarem as verbas que possibilitem ao clube realizar uma época livre de sobressaltos".
As referidas verbas serão igualmente canalizadas para liquidar os sete meses em atraso que o clube acumulou na época passada, situação que, de resto, já suscitou o recurso ao tribunal por parte de alguns ex-jogadores. A Ovarense é mais um exemplo dos problemas financeiros por que passam muitos dos clubes portugueses, motivo pelo qual Manuel Ferreira critica a forma como o clube tem sido tratado. "A Ovarense é apenas mais um exemplo das muitas equipas com ordenados em atraso. O nosso mal é que há gente que nos quer prejudicar", concluiu. («O Jogo»)
Sem comentários:
Enviar um comentário