quarta-feira, janeiro 03, 2007

Floribella no Carnaval de Estarreja

Luciana Abreu vai ser a primeira figura do Carnaval de Estarreja 2007. A actriz que encarna o papel da popular Floribela na SIC vai ser a rainha no Corso de Terça Feira, dia 20 de Fevereiro. Apesar das gravações apertarem (mais de 12 horas) a actriz já garantiu à Voz da Ria que vem "cheia de força" e que está "muito ansiosa e feliz por poder passar o carnaval" entre nós. E embora nunca tenha passado por uma experiência do género Luciana garante que "vai ser divertido" e promete "transmitir muita alegria, amor, carinho e essas coisas todas boas" e espera que venha a ser uma grande festa. Uma experiencia que a actriz alia ao seu gosto de se mascarar, dançar e sambar. A rainha de terça feira refere ainda que não conheçe Estarreja, mas envia desde já uma mensagem a todos os habitantes "um beijinho muito grande para todos e dia 20, aí estarei com vocês" e deseja "um grande carnaval" para todos.
Esta é a primeira confirmação oficial de um dos convidados, para já ainda nada está definido quanto ao rei que irá acompanhar Luciana Abreu, nem quanto aos nomes que se sentarão no trono no dia 18, domingo de Carnaval.
A ACE já prometeu que tudo estará por dias. («Rádio Voz da Ria»)

1 comentário:

Zuzuca disse...

Amiga Pipoca, mas não hão-de aguentar porquê? Mas em Estarreja, apesar de pobrezinhos e de terem um carnaval baseado numa fórmula iniciada em Ovar, está a trabalhar-se para o futuro e há-de chegar o tempo em que os carnavaleiros de Ovar vão ficar a fazer carnavais sozinhos e para os seus familiares, enquanto aqueles que hoje são crianças apenas recordarão os dias em que foram ao carnaval de Estarreja. Já para não falar que a Sic vai lá estar a dar tudo em directo, se for preciso. «Ovar? Carnaval de Ovar? Desconheço».
Percebeu Pipoca?