quinta-feira, março 22, 2007

Rolling Stones actuam a 25 de Junho
no Estádio José Alvalade


Os britânicos Rolling Stones actuam a 25 de Junho no Estádio José Alvalade, em Lisboa, naquele que será o quinto concerto da banda em Portugal, anunciou hoje o grupo no seu site na Internet.
O concerto faz parte de uma nova etapa da digressão "Bigger bang", com a qual os Rolling Stones têm estado na estrada desde 2005.
Esta nova passagem por Portugal acontecerá cerca de um ano depois de a banda de Mick Jagger e Keith Richards ter actuado no Estádio do Dragão, no Porto.
Nuno Brancaamp, da promotora Ritmos & Blues, disse à agência Lusa que os cerca de 40 mil bilhetes estarão à venda a partir de 02 de Abril, oscilando entre os 68 euros (relvado) e os 99 euros (bancada central).
Este concerto em Lisboa surge na sequência da marcação de uma série de concertos, depois de a banda ter sido forçada a cancelar algumas apresentações em 2006 devido a uma laringite de Mick Jagger e a uma queda sofrida pelo guitarrista Keith Richards.
Esta nova digressão pela Europa inclui vinte concertos, a iniciar a 05 de Junho na Bélgica, terminando a 21 de Agosto em Londres.
Esta será a quinta vez que a mítica banda britânica actua em Portugal e o concerto no Estádio Alvalade XXI ocorrerá 17 anos depois de o quarteto britânico ter passado pelo antigo estádio do Sporting, em 1990.
Os Rolling Stones regressaram a este recinto em 1995, seguindo- se um concerto em 2003, em Coimbra, na inauguração do Estádio Municipal da cidade, e um espectáculo em 2006 no Porto.
Surgidos em Londres em 1962, os Rolling Stones são formados por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts.
Pela banda já passaram Brian Jones, Mick Taylor e Bill Wyman.

Sem comentários: