quinta-feira, março 08, 2007

O dedo na ferida

Basquetebol: Taça de Portugal

Estão encontrados os oito finalistas da Taça de Portugal.
Queluz, Benfica, CAB Madeira, FC Porto e Ginásio são os parceiros dos já apurados Belenenses, Lusitânia e Barreirense.
A maior surpresa veio da Figueira com o Ginásio a bater a favorita Ovarense, que assim falha mais um objectivo, depois de já ter falhado a Taça da Liga.
Nas restantes partidas, com maior ou menor dificuldade as equipas da Liga cumpriram a sua obrigação e venceram as equipas da Proliga, não defraudando assim as expectativas da Federação para esta prova !!!!!!!!!!!!!
Nota final para o jogo Illiabum - Queluz, em que o clube de Ílhavo prometeu e cumpriu , fazendo alinhar a sua equipa B, numa noite de festa, em que os jovens jogadores do Illiabum se divertiram, fizeram história e o público se mostrou solidário com a decisão do clube, comparecendo em numero apreciável no pavilhão e aplaudindo os jovens atletas da casa.
No final deste jogo as opiniões eram unânimes, com Carlos Seixas e André Martins a concordarem que é urgente alterar o modelo competitivo desta prova e a mostrarem compreensão pelo protesto do clube de Ílhavo.
Agora é só esperar por novos desenvolvimentos.
E EM OVAR SERÁ QUE CONCORDAM COM ESTE MODELO COMPETITIVO???????


RESULTADOS:

Illiabum 58 - 109 Queluz
Galitos FC 60 - 90 FC Porto
Guimarães 75 - 81 CAB Madeira
Ginásio 73 -7 0 Ovarense
Basquetebol pensado»)

1 comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

O blog DESABAFO PAÍS(http://desabafopais.blogspot.com)Jornalismo independente. Coragem de enfrentar Rede Globo e Veja. 100% livre para opinar, fazer comentários, criticar, elogiar. A realidade do Brasil sem retoque, vídeos, futebol, política, música, etc. Convidamos nossos irmãos português a acessarem o DESABAFO. Um querido abraço a todos.