Música
Artic Monkeys vencem prémios Brit
Os Artic Monkeys foram os grandes vencedores dos prémios Brit, que distinguem os melhores da música pop britânica, ganhando em duas categorias, e a luso-canadiana Nelly Furtado foi considerada a melhor intérprete feminina estrangeira.
Na cerimónia realizada em Londres, a cantora Lilly Allen foi a grande derrotada, pois apresentava-se nos Brit com quatro nomeações, mas saiu sem qualquer prémio.
Os Artic Monkeys foram considerados o melhor grupo da pop britânica e o seu álbum "Whatever people say I am, that's what I'm not" foi o melhor do ano.
Com uma popularidade graças à difusão pela Internet, os Artic Monkeys tinham conseguido bater recordes de venda com este disco mesmo antes de ter sido lançado no mercado.
Os Killers ganharam também dois Brits, para o de melhor grupo estrangeiro e de melhor álbum de grupo estrangeiro ("Sam's Town").
Amy Winehose foi considerada a melhor intérprete feminina britânica e Nelly Furtado ganhou entre as cantoras estrangeiras, enquanto James Morrison e Justin Timberlake foram os vencedores nas mesmas categorias para intérpretes masculinos.
O veterano grupo Take That, de que Robbie Williams fez parte, ganhou o prémio para melhor single, "Patience", no seu regresso à música.
Sem comentários:
Enviar um comentário