quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Jaimão agradece aos foliões
de Ovar no seu Blog!!


«Lindo! Foi a chamada "chapada de luva branca"!
Do fundo do coração quero agradecer ao público Vareiro a alegria que me proporcionaram na noite de 17 de Fevereiro na Tentzone em Ovar. Tantas críticas, tanta gente a achar que o Jaimão iria sujar o bom nome do maior e mais português carnaval do país, tantos desejos de insucesso para o dia, tanta inveja, tantos ódios e a resposta foi aquela:
- 5.000 pessoas abarrotaram a tenda, estiveram ao rubro e não arredaram pé num dos meus melhores concertos de sempre.
2 horas de um espectáculo memorável, com um público fabuloso e extremamente participativo que cantava as músicas todas como se discos de múltipla platina se tratassem, e não meros devaneios publicados no site jaimao.com.
Não mais esquecerei aquela noite, nem eu nem a banda, nem esquecerei o público Vareiro que me fez brilhar tão intensamente como qualquer artista digno desse nome!
O meu obrigado a toda a organização do concerto e àqueles que tiverem os colhões de me convidar e arriscar os pescoços em nome daquilo que acreditam: Mimi, Magina, Afonso, a Decibel (empresa de som), obrigado por tudo.
OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS AO GRANDIOSO POVO DE OVAR E SENÃO ANTES, ATÉ À PRÓXIMA

Do Vosso
Jaimão»

(in «Blog oficial do Jaimão»)

Sem comentários: