quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sportsfórum sem cinema??
Gente indignada



«Como é que é possível construirem um centro comercial numa zona em que querem apostar e dar mais dinamismo e que estima uma "abrangência de 370 mil pessoas" sem cinema? Cabe na cabeça de alguém?
Os vareiros andam há anos, desde o encerramento para exibição de filmes do Cine-teatro, a viajar ou para Aveiro ou para Porto/Gaia, e agora quando temos um centro comercial, não vai haver cinema apenas porque a "distribuidora de filmes" (também conhecida por "Lusomundo") não quer apresentar estreias aqui na 'terriola'. Este pessoal anda maluco, ou é só mesmo burrice pura? Onde é que vão arranjar pessoas para consumirem nos restaurantes e nas lojas sem um cinema? Quem é que vai para aquela zona de Ovar a não ser para ir ao C.C. para ver um filme? Pouca gente terá vontade de ir para lá, a não ser os "domingueiros".
O cinema chama pessoas tanto para a zona da restauração como também para as outras lojas. É difícil perceber isto? Será complicado compreender que muita gente de Ovar para ir ao cinema, ou para fazer compras tem de sair de Ovar? («Ayer's»)

Sem comentários: