sábado, janeiro 14, 2006

A «Fava» saíu ao Sporting...


O empresário do avançado brasileiro Adriano Louzada, ex-futebolista do Nacional da Madeira actualmente ao serviço do Cruzeiro, confirmou hoje a negociação para o regresso do jogador a Portugal como reforço do FC Porto, em declarações ao site Superesportes.com.
"Foi uma negociação rápida, e está mais ou menos fechada. Ele vai por empréstimo para o FC Porto. Não posso falar mais nada para não atrapalhar. O que posso dizer é que foi rápido, que é o FC Porto e que ele vai por empréstimo, com passe fixado", afirmou Essau Elias.
Por seu turno, o clube brasileiro indicou que "há grandes hipóteses de Adriano voltar a Portugal", mas sem precisar o seu destino, afirmando que "o Cruzeiro só revela (o clube) quando a coisa estiver assinada, o que até agora não aconteceu".
"Há mais de um clube interessado. O problema é que as propostas chegam por empresários, não há papéis dos clubes. Eles representam o FC Porto, o Sporting, mas não há nada definido", acrescentou a assessoria de imprensa do clube de Belo Horizonte.
Adriano, que foi também observado pelo Sporting, pode assim estar a caminho do FC Porto, para suprir a ausência do avançado sul- africano Benni McCarthy, que está ao serviço da selecção do seu país para participar na Taça de África das Nações (CAN2006), a disputar no Egipto, entre 20 de Janeiro e 10 de Fevereiro.

Sem comentários: