quinta-feira, setembro 02, 2004

Basquetebol
Emiliano Morales na Oliveirense
Ovarense Aerosoles apresenta-se no dia 10

O novo plantel da Ovarense Aerosoles Basquetebol para a temporada 2004/05 será apresentado oficialmente aos meios de comunicação social na Quinta do Esquilo, em Rendufe, Amares, no próximo dia 10 de Setembro.
A Quinta do Esquilo é o primeiro empreendimento turístico do principal patrocinador da Ovarense Aerosoles, o grupo Investvar, detentor da marca Aerosoles. Este projecto segue o objectivo do grupo de diversificação das suas áreas de negócio, apesar de a marca de calçado Aerosoles continuar a ser o seu “core business”.
Construída no Século XVIII, a Quinta do Esquilo envolve cerca de sete hectares e fica situada em Rendufe, freguesia do concelho de Amares, em Braga. O empreendimento envolveu um investimento de 3,5 milhões de euros e integra três áreas de negócios:
Hotel Rural: A unidade irá arrancar com 10 quartos, ainda que exista no plano de desenvolvimento do projecto a possibilidade deste número ser aumentado no futuro; Restaurante Autónomo/Pavilhão de Eventos: direccionado para congressos/seminários, festas familiares e serviços de catering;
Exploração Vinícola de vinho verde e espumante: em 2006 está prevista a primeira colheita; Actividades de Desporto Activo/Radical: irá dedicar-se às actividades de Slide, Paintball, Torre Escalada e Jogos Tradicionais. Existirá também uma Gift Shop, que irá vender produtos de artesanato típicos da região do Minho e merchandising da Quinta do Esquilo.
Entretanto, soube-se que o poste espanhol, Emiliano Morales, que nas últimas épocas representou a Ovarense, vai jogar esta época na Oliveirense. Morales substitui o americano Dean Browne, que rescindiu o contrato devido a problemas de adaptação.


Sem comentários: