quarta-feira, setembro 22, 2004

Ana e José Malhoa cantam em Ovar com medo

nome da imagem
Ana e José Malhoa actuaram no passado domingo, no aniversário de uma conhecida grande superfície comercial de Ovar com segurança reforçada. A razão do aparato policial terá tido a ver com as alegadas agressões que o duo e o seu pessoal sofreram nas festas em Avanca, no vizinho concelho de Estarreja, há cerca de duas semanas. Ali, pai e filha terão sido agredidos com ovos e garrafas e foi necessária a intervenção da GNR para que pudessem sair em segurança.
Os problemas entre os populares de Avanca e Ana e José Malhoa começaram há dois anos quando a cantora, depois de ouvir algumas bocas, terá dedicado uma última música a todas «as vacas de Avanca». O ano passado, os artistas foram novamente contratados mas não actuaram por falta de pagamento e terão tecido comentários pouco abonatórios em relação ao povo avancanense.
Esta semana, os artistas estiveram em Ovar, mas desta vez foi pedido o reforço da GNR que destacou três patrulhas para o local, embora só uma estivesse dentro do recinto onde decorreu o espectáculo. Eram também visíveis vários seguranças privados que acompanharam os artistas não fosse o diabo tecê-las. E Avanca é ali tão perto...

Sem comentários: