sexta-feira, setembro 17, 2004

Beira-Mar, 0 - Ovarense, 0
Ovarense volta a não perder em Aveiro

Um jogo que podia ser uma espécie de vingança dos aveirenses pelo empate consentido na pré-época, acabou por provar que os alvi-negros não gostam de perder nem a feijões e muito menos com equipas da Superliga. Durante os 70 minutos de jogo (duas partes de 35 minutos) de ontem, a Ovarense foi sempre a equipa mais perigosa, colocando várias vezes à prova o guardião Galecovic. Os atletas orientados por Joaquim Teixeira dominaram claramente o meio-campo, não dando espaço para Pablo Rodríguez (muito apagado) impor o seu futebol e, consequentemente, Heitor e Fábio Semedo poucas hipóteses tiveram para por à prova o guardião internacional pelas selecções jovens, Sérgio Leite. Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e as oportunidades de golo ainda mais escassas. O futebol era praticado sobretudo na zona do meio-campo, faltando ideias e velocidade aos intervenientes para ultrapassar as defensivas contrárias. De destacar ainda a boa exibição do jovem central Bruno Resende e do esforçado Artur.
O Beira-Mar sem as «estrelas» que habitualmente são as primeiras escolhas do técnico inglês (treinaram à parte, sobretudo aspectos físicos), não teve arte nem engenho para dominar e criar situações perigosas, e pela segunda vez esta época não conseguiu vencer a turma vareira, repetindo o resultado do primeiro jogo (0-0).

Beira-Mar, 0
Galekovic; Paul Murray, Ricardo, Bruno Resende e Brandão; Malá, Ladeira, Pablo Rodríguez e Artur; Fábio Semedo e Heitor.
Jogaram ainda: Barroco, Magno Fonseca, Alex e Balde.
Treinador: Mick Wadsworth.

Ovarense, 0
Sérgio Leite; Alex Garcia, Jorge Humberto, Carlos Marques, Evilar, Paulo Teixeira, Schuster, Valdir, Wellington, Nei e Leandro Netto.
Jogaram ainda: Edêr, Mingote, Artur, Sastre, Marco Abreu, Kikas e Cuco.
Treinador: Joaquim Teixeira.

Estádio Mário Duarte, em Aveiro.
Assistência: cerca 100 espectadores.
Ao intervalo: 0-0
Acção disciplinar: nada a registar.

Sem comentários: