sábado, julho 29, 2006

Uma amostra do que vai ser o concerto de Daniela Mecury,
esta noite, no Estádio Marques da Silva, em Ovar




Um dia depois de completar 41 anos, Daniela Mercury actua em Ovar para uma assistência estimada em 10.000 pessoas. É esta noite o parque Marques da Silva recebe o concerto de Daniela Mercury, sendo este o último da digressão europeia da cantora.
O espectáculo é aguardado com alguma expectativa, já que a organização pretende bater o recorde de assistência num concerto em Ovar que pertence aos «Xutos & Pontapés» quando juntaram 7.700 almas, no mesmo local, há mais de vinte anos.
É convicção de todos que o «Furacão da Baía» vai tornar a noite de hoje inesquecível para os milhares de pessoas que se esperam no Parque Desportivo da Associação Desportiva Ovarense, ultimamente mais habituada a outras tristezas.
Se a artista brasileira tem para apresentar um novo «show», do outro lado, a comunidade vareira, conhecida pelo seu espírito folgazão, movimenta-se igualmente para a fazer sentir-se em casa, ou não fosse a cidade considerada a capital do Carnaval em Portugal. Daniela Mercury apresenta em Ovar o seu mais recente trabalho, «Balé Mulato», num espectáculo que também se encontra vertido no DVD «Baile Barroco».

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola quando tiverem novidades sobre a Daniela Mercury facam favor de mas enviar para o meu mail que e gatinha_fofa223@hotmail.com