terça-feira, agosto 10, 2004

David Bernabéu (Milaneza-Maia)venceu a Volta a Portugal EDP
Beppi-Ovarense discreta

nome da imagem
Muita emoção, imenso «suspense« e uma enorme surpresa para a última etapa desta 66.ª edição da Volta a Portugal EDP em Bicicleta, um contra-relógio individual entre Oeiras e Sintra, numa distância de 31,3 quilómetros: a chuva, que marcou presença em força, deixando o piso extremamente escorregadio, o que obrigou os corredores a uma atenção redobrada para evitarem qualquer problema.
E bem se pode dizer que não houve surpresas de última hora: David Bernabéu (Milaneza-Maia) confirmou o papel de favoritismo que lhe era atribuído à partida, estabelecendo o segundo melhor tempo na etapa, a apenas três segundos do vencedor, Sérgio Paulinho (LA Pecol), e conseguindo mesmo dobrar o seu principal adversário para a vitória, David Arroyo (LA Pecol), saído dois minutos antes.
Entre os vareiros, na geral, o melhor foi Pedro Hermida em 49.º, Luis Sarreira foi 54.º, José Oliveira ficou em 63.º e Alexis Rodrigues e Oscar Romero em 68.º e 69.º, respectivamente. Por equipas, a performance da equipa vareira não foi famosa: 16.º e antepenúltima.

Sem comentários: