quinta-feira, agosto 26, 2004

Começa hoje
«Anima-te Furadouro» no Mercado Municipal

Começa hoje mais uma feira gastronómica que tem a praia do Furadouro como pano de fundo. Chama-se «Anima-te Furadouro» e vai tentar, entre 26 e 28, fazer a ponte entre a tradicional folia carnavalesca dos vareiros e um certo jeito para a cozinha. O «prato forte» são os petiscos, mas vai poder encontrar-se muito mais na ementa. Todos os espaços da feira, que vai decorrer no Mercado Municipal do Furadouro, serão decorados e geridos pelos grupos e escolas de samba do Carnaval de Ovar que vão igualmente tratar da animação do espaço nestes três dias. O programa é muito variado e inicia-se esta noite com a primeira das três noites temáticas previstas. Esta será a «Noite Branca», com toda a gente a vestir de branco e animação pelo grupo «Marados». A partir das 23 horas, a festa fica por conta do DJ David que vai entreter os convivas até ao encerramento do primeiro dia.
Amanhã tem lugar a noite «Zumba na caneca» e com a cerveja ao preço da chuva. A animação fica a cargo da escola de samba «Vai quem quer», de Estarreja.
No dia 28 é a «Noite flower power», em que se deve ir com roupas floridas, com actuação dos «Sócios da Mangueira», da Mealhada. À noite também actuará o grupo «Samba-lé-lé». A festa encerra com os discos do DJ Johnny Light.

Sem comentários: