sexta-feira, agosto 13, 2004

Associação de Ténis de Mesa de Aveiro
António de Pinho Fonseca reconduzido na presidência

Na ausência de uma lista de corpos gerentes para ser admitida a sufrágio na Assembleia Geral no dia 16 do mês transacto, onde somente foi aprovado o Relatório e Contas da época 2003/2004, foram necessárias conversações e acordos entre diversos dirigentes dos clubes para a elaboração da lista, que foi apresentada em nova Assembleia Geral, efectuada em 30 de Julho.
A tomada de posse dos órgãos sociais da A.T.M.de Aveiro teve lugar no pretérito dia 6, no auditório da Casa do Povo de Ovar, onde registámos a constituição da Direcção, que tem como presidente António de Pinho Fonseca, que recebe a colaboração do Br. Manuel Catarino (vice-presidente administrativo), João Carrudo Ildefonso (vice-presidente financeiro), Dr. José Carlos Freitas (vice-presidente desportivo) e dos vogais, Natália Afonso, Manuel Godinho e Pedro Oliveira.
A presidência dos restantes órgãos associativos está entregue a Firmino Costa (Assembleia Geral), Dr. José Manuel da Silva (Conselho Fiscal), Dr. António Merêncio (Conselho de Disciplina), Dr. José Manuel Tavares (Conselho Jurisdicional) e João Paulo Hipólito (Conselho de Arbitragem)(«DA»).

Sem comentários: