terça-feira, junho 05, 2007

“MELHOR REGIÃO DE TURISMO NACIONAL” - Prémios do Turismo Publituris/06
REGIÃO DE TURISMO ROTA DA LUZ NOMEADA

A Região de Turismo Rota da Luz foi nomeada para a categoria de Melhor Região de Turismo Nacional nos Prémios do Turismo Publituris 2006.

Estes prémios atribuídos pelo jornal Publituris, órgão de comunicação nacional especializado no sector turístico, procuram premiar os melhores profissionais e as melhores empresas que durante o ano anterior se destacaram no turismo nacional e internacional. Desta forma a selecção dos premiados observa 2 etapas, uma primeira fase de votação on-line através de site próprio na qual serão escolhidos 3 finalistas por categoria, e segunda fase de votação através de um júri de especialistas.

Na categoria Melhor Região de Turismo Nacional, a Região de Turismo Rota da Luz concorre com a Região de Turismo do Algarve, Região de Turismo do Oeste, Região de Turismo de Évora e Região da Madeira.

A nomeação da Região de Turismo Rota da Luz para esta categoria assim como o reconhecimento do trabalho efectuado pela imprensa especializada é para o actual executivo, motivo de contentamento e fundamento para continuar a desenvolver actividades e acções promocionais que divulguem a especial apetência desta região para o Turismo.

Para o Presidente da Região de Turismo, Pedro Silva, «esta designação mais do que o trabalho da própria entidade, releva o acordar definitivo de uma Região adormecida e premeia o esforço dedicado dos agentes turísticos e autarquias que souberam unir esforços e serem capazes de encontrar as parcerias necessárias para, a breve prazo, tornar esta Região de Água, um destino turístico de excelência.»

Ao visitar o site www.premiospublituris.com.pt é possível conhecer todos os nomeados nas diversas categorias, assim como votar on-line e participar na escolha dos finalistas. A cerimónia de entrega dos prémios irá decorrer no próximo dia 21 de Junho.

Sem comentários: